"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor, tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar, é como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar..."

Perfil completo


Caras e Bocas
Um dia especial!!!
Meu primeiro banho de chuveiro
Primeiro Mêsversário
Últimos acontecimentos
Reflexão sobre a gravidez
Ser mãe
Começando do começo

Powered by Blogger


 

Lilypie 1st Birthday Ticker



Thursday, August 10, 2006

Pedido de desculpas
 

Filho,
me desculpa por tudo de ruim que eu senti enquanto você estava na minha barriga...
me desculpa por todas as noites mal dormidas e todos os choros doloridos,
me desculpa por todos os dias sem comer, por todos os momentos de descontrole, os momentos em que eu tive vontade de acabar de uma vez por todas com o meu sofrimento e também com a minha vida.
Me desculpa por provocar todas aquelas contrações, que deviam te cansar como me cansavam, durante um trabalho de parto prolongado pelo meu inconsciente, pelo que se passava na minha cabeça e no meu coração.
Me desculpa se eu te fiz sofrer... e me perdôa caso isso afete a sua vida lá na frente.
Me desculpa ainda por toda a tristeza que eu senti quando devia ser a mulher mais feliz do mundo por ter meu pititinho com três dias nos meus braços,
me desculpa por todas as brigas que eu já te fiz presenciar, ainda tão pequeno...
me desculpa por todas as vezes em que eu deixei de dar atenção só pra você porque eu estava deprimida ou nervosa,
me desculpa por cada sentimento ruim que eu possa ter te passado ao te amamentar.
Me desculpa pelas minhas fraquezas, eu devia ser só felicidade por te ter aqui comigo.
Me desculpa por ter que tomar algumas decisões pensando em nós dois e não só em você.
Saiba que nada disso é e nunca será culpa sua e menos ainda tem relação direta com você ou com o amor que eu sinto por você.
Ainda temos um longo caminho pela frente, meu filho... obrigada por me acompanhar nessa jornada tão difícil e por me dar forças pra continuar existindo!

4 Comments:

  • At 12:34 PM, Blogger Kath said…

    O mais importante é não arrastar essa culpa com você... Peça realmente perdão, de coração, e esqueça disso... Corte as amarras, não arraste essas coisas com você e você se sentirá muito mais leve e consequentemente o Joaquim também...
    Beijos pra vocês dois... Cuidem-se!!

     
  • At 6:32 AM, Blogger since_1982 said…

    Poxa, Lu...

    Chorei com o teu post. Sei parcialmente o que você sente, pois o meu ainda está do lado de dentro.
    Sempre me pego pensando que eu deveria estar sempre feliz e serena, mas não está sendo bem assim.
    Mas eu acho que isso é só uma prova da grandiosidade do que sentimos por nossos pequenos. Queremos nos tornar algo irreal, algo sobre-humano, que não erra, não chora e não sofre.
    Queremos abdicar de nós mesmas por alguém que ao mesmo tempo que desconhecemos, aguardamos secretamente por uma toda vida.
    Isso sim é amor!

    Beijo para mamãe e bebê!

     
  • At 8:39 AM, Blogger Cacau Ferreira said…

    O Joca se pudesse falar com certeza diria que você não tem pq se desculpar, vc está sendo muito forte Lu. Te admiro demais e espero que eu tenha sua força se eu precisar...mas caso vc precise, chore mesmo, grite, esbraveje, só não guarda isso pra vc pq vc não merece sofrer, mas nem um pouquinho mesmo.
    Vc é uma mulher maravilhosa, uma amiga queridíssima e uma mãe excepcional...merece tudo de melhor que a vida tem pra oferecer e sempre dizem que depois da tempestade vem a calmaria e tenho certeza que tem muita felicidade guardada pra vc.
    E q vc saiba e nunca esqueça que eu vou estar torçendo por vc!!!
    Te amo amiga!!!
    Fica bem!
    Beijo no seu coração e no do querido Joca

     
  • At 3:20 PM, Blogger Mamis*Fabi said…

    Oi Lú...
    ..não pensa assim, vc teve seus motivos, mas vc ta dando o melhor d vc pro joca....e vai faze-lo feliz pro resto da vida!
    fika bem...e sim sim, vamos combinar?
    bjus da fabi e da lau

     

Post a Comment

<< Home