"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor, tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar, é como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar..."

Perfil completo


Brincadeira de criança
Chupeta - dar ou não dar - eis a questão!
Pedido de desculpas
Caras e Bocas
Um dia especial!!!
Meu primeiro banho de chuveiro
Primeiro Mêsversário
Últimos acontecimentos
Reflexão sobre a gravidez
Ser mãe

Powered by Blogger


 

Lilypie 1st Birthday Ticker



Saturday, August 26, 2006

Vem, oh meu bem, não chore não...
 
Hoje nós levamos o Joaquim pra vacinar.
Foi terrível!...
Ele tomou duas vacinais orais e duas injeções. Quem segurou foi o Bruno e ele chorou MUITO!
Como tinha tomado a rotavírus, eu não pude dar o peito para ele acalmar... peguei ele no colo e chorei junto. O Bruno vendo a cena, abraçou nós dois e por um minuto parecia que o mundo tinha parado no choro do nosso bebêzinho.
Muito ruim... a sensação de ver meu filho chorando de dor e susto e não poder fazer muita coisa pra passar...
Entramos no carro e logo ele dormiu. Bonitinho....
Agora é torcer pra não dar nenhuma reação e dar bastante colinho e atenção.
Pra compensar o dia, o padrinho do Joaquim, titio Marissol, veio aqui e trouxe presentes vindos diretamente de Londres. Logo mais eu posto a foto dos presentes. Assim nem é tão ruim tomar vacina, né?!
: )

4 Comments:

  • At 6:53 PM, Blogger Cacau Ferreira said…

    Aaah dá dó demais MESMO! dá vontade de pedir "ô moça, dá a vacina nela mas transfere a dor pra mim?!" é um sentimento de impotência muito foda....
    mas logo passa, é preciso né?!! :/
    Mas se ganhou presente ameniza...hauahaua
    beijo nos dois

     
  • At 8:59 AM, Anonymous marilda said…

    aaain.
    eu não quero tomar vacina do rotavirus não!

     
  • At 4:06 PM, Blogger Mamis*Fabi said…

    aiiiiiii
    ki dóóóó!!!!

    auhauhuhauha

    Lu, vcs não iam passar no fantastico? não vi vcs...
    =(

    vamos nos ver esse fim d semana?

    Bjãoooo

     
  • At 8:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your luejoca.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

    Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

    = = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

    In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

    Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
    day!!

    And all it took was 10 minutes to set up and run.

    But how does it work??

    You just configure the system, click the mouse button a few
    times, activate the software, copy and paste a few links and
    you're done!!

    Click the link BELOW as you're about to witness a software that
    could be a MAJOR turning point to your success.

    = = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

     

Post a Comment

<< Home