"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor, tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar, é como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar..."

Perfil completo


Say a little pray for you
Saindo sem o pequeno
Vem, oh meu bem, não chore não...
Brincadeira de criança
Chupeta - dar ou não dar - eis a questão!
Pedido de desculpas
Caras e Bocas
Um dia especial!!!
Meu primeiro banho de chuveiro
Primeiro Mêsversário

Powered by Blogger


 

Lilypie 1st Birthday Ticker



Monday, September 18, 2006

3 MESES
 



O pititinho completou ontem seu terceiro mêsversário e para comemorar nós (papai, mamãe e bebê) fomos almoçar no Outback.
O Joaquim está cada dia mais fofo e todo mundo se impressiona com a sua calma e tranquilidade.
Como um bom bebê precoce agora ele força o corpinho pra frente tentando ficar sentado, continua conversando cada vez mais, com sons diferentes, aprendeu a dar pequenas gargalhadas e pega todos os brinquedos e coloca na boca. Um fofo!!!
Feliz mêsversário, filho... você é, sem sombra de dúvida, o que há de mais importante na vida da mamãe e do papai.

3 Comments:

  • At 8:01 AM, Blogger Mamis*Fabi said…

    parabéns joquinhaaaaaaa!
    titia Fabi ta enrrolado pra te visitar nééé? mas essa semana ainda psso por ai, ligo pra vcs antes, ok?
    bjokassssssss

     
  • At 12:46 PM, Blogger since_1982 said…

    O bebê mais conversador que conheço!

    (L)

    Atualiza isso, pô!

     
  • At 11:56 AM, Blogger Marildinha Bittah said…

    benhê, demorou pra postar o 4 mesversário!

     

Post a Comment

<< Home