"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor, tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar, é como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar..."

Perfil completo


Vem, oh meu bem, não chore não...
Brincadeira de criança
Chupeta - dar ou não dar - eis a questão!
Pedido de desculpas
Caras e Bocas
Um dia especial!!!
Meu primeiro banho de chuveiro
Primeiro Mêsversário
Últimos acontecimentos
Reflexão sobre a gravidez

Powered by Blogger


 

Lilypie 1st Birthday Ticker



Tuesday, September 05, 2006

Saindo sem o pequeno
 
Semana passada eu resolvi que estava na hora de começar a sair seu meu pititinho.
Terça- feira eu dei banho, troquei, dei mamá, fiz ele dormir e fui pra terapia.
Liguei duas vezes de lá pra saber como ele tinha ficado e a Dani (nossa "bá"!) disse que estava tudo em ordem. Ele acordou uma vez chorandinho e ela balançou até ele dormir de novo.
Quando eu cheguei ele estava acordadão no colo dela me esperando pra mamar. Acho que ele sentiu minha falta...hehehe.. e eu tb, senti MUITO a falta dele.
Na quinta eu estava me sentindo sufocada com o tempo frio.. nunca gostei de calor, mas agora eu prefiro. Odeio o frio que me faz ficar em casa porque não dá pra sair com o Joaquim! Acabei deixando ele aqui dormindo novamente e fui na casa de uma amiga. Na sexta eu repeti a dose, dessa vez indo pra uma baladinha!
Claro que voltei super cedo, antes da próxima mamada... mas ele não acordou mais.
Semana que vem acaba minha licença maternidade e eu estou feliz por saber que posso ir pra aula tranquila e deixar ele aqui, que quando eu voltar ele estará dormindo com os anjinhos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home