"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor, tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar, é como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar..."

Perfil completo


Saindo sem o pequeno
Vem, oh meu bem, não chore não...
Brincadeira de criança
Chupeta - dar ou não dar - eis a questão!
Pedido de desculpas
Caras e Bocas
Um dia especial!!!
Meu primeiro banho de chuveiro
Primeiro Mêsversário
Últimos acontecimentos

Powered by Blogger


 

Lilypie 1st Birthday Ticker



Wednesday, September 06, 2006

Say a little pray for you
 



O Joaquim tem esse nome por causa do meu pai.
Joaquim Horácio é o nome do meu pai... e o Joaquim, meu filho, é Joaquim Caetano (Caetano é do outro avô!).
Mas a razão desse post é outra, muito mais importante.
Hoje eu soube que meu pai não está muito bem de saúde... e esconderam isso de mim por uns dias, para eu não me preocupar e não me desesperar... porque eu não poderia (e não posso!) fazer nada daqui e também não posso simplesmente juntar as coisas, arrumar as malas e ir correndo pra lá, com meu pequeno, dar um abraço apertado no meu velho.
Então eu estou fazendo esse post pra desabafar. E deixar registrado que a única vontade que eu tenho agora é de ficar com os dois Joaquins da minha vida.



Papi,
tô aqui, rezando muito por você...
Vai ficar tudo bem e vai dar tudo certo.
Eu te amo do tamanho do céu!
Eu e o seu netinho lindo.

3 Comments:

  • At 10:23 AM, Blogger Kath said…

    Oi Lu querida... Mando desde já um pensamento bem positivo para o seu papai, tá?
    Fiquei feliz de saber que vc está conseguindo sair... Ele vai ficar bem sozinho, pode acreditar... É só não deixar passar muito tempo... Lembrando aquilo que já te falei... Quando a gente não está em casa eles choram menos... Parece que quando a gente está sentem o cheiro do leite e aí já era...
    Beijos e cuidem-se bem...
    Beijo no lindão blue eyes!!

     
  • At 10:24 AM, Blogger Kath said…

    obviamente o sozinho do meu comentário era um "sozinho" querendo dizer sem a mamy... só pra constar... :op

     
  • At 12:55 PM, Anonymous Mayara said…

    Poxa vida... a gente nem sabe o que dizer diante de uma situação dessas, mas eu vou rezar para que seu pai melhore e possa assistir ao crescimento do seu filhinho!

    Beijão =*

     

Post a Comment

<< Home