"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor, tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar, é como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar..."

Perfil completo


3 MESES
Say a little pray for you
Saindo sem o pequeno
Vem, oh meu bem, não chore não...
Brincadeira de criança
Chupeta - dar ou não dar - eis a questão!
Pedido de desculpas
Caras e Bocas
Um dia especial!!!
Meu primeiro banho de chuveiro

Powered by Blogger


 

Lilypie 1st Birthday Ticker



Wednesday, October 25, 2006

4 meses
 
Chegaram os tão sonhados 4 meses... nos quais o bebê vai adquirindo mais independência, capacidade de brincar e se divertir sozinho, com seus próprios brinquedos e partes do corpo, as cólicas vão embora (se bem que o Joaquim nem teve cólicas!) e o bebê passa a interagir mais e melhor com o mundo que o cerca.
O Joaquim está cada dia mais fofo e mais esperto. Já desmonstra claramente suas preferências e a cada dia que passa, define melhor sua personalidade.
Além de precoce, o Joaquim é um bebê muito alegre e animado! Não gosta de ficar deitado (só se for no solzinho da manhã), adora ficar de pé, pulando no nosso colo, brinca muito e coloca tudo na boca, gasta muita energia e aprendeu a dar gritinhos e fazer muitos barulhinhos com a boca.
Está quase se sentando sozinho (ontem ficou sentadinho por uns 40 segundos várias vezes) e adooora brincar com o teclado com computador.
Aprendeu a batucar com o papai (vai ser baterista também, pelo jeito...hehe) e descobriu o próprio pé!
Quando está mamando coloca a mãozinha na minha boca e no meu rosto e quando está no colo das pessoas gosta de pegar o cabelo e o nariz de todo mundo.
Fica muito irritado na hora de dormir e só se aquieta quando eu canto a música do Sapo Jururu (tem que ser essa, se for outra ele chora) e aprendeu a brincar no banho. Fica sentadinho e joga água pra tudo que é lado. Eu e o Bruno ficamos molhados depois de dar banho nele!
Fica super bem com a Tia Dani (babá) quando eu preciso sair e pega a mamadeira (com meu leitinho, claro) numa boa!
A cada dia que passa, eu e o Bruno nos tornamos pais mais babões e nos esforçamos mais para fazer nosso pequeno feliz e conviver em um ambiente de amizade, carinho e harmonia.

1 Comments:

  • At 6:57 AM, Blogger Cacau Ferreira said…

    Joaquim tá cada dia mais fofooooo!!!!!!!Sou muito privilegiada por ter vocês na minha vida!!!
    Amo muitooooooooooo!!!!
    ;*****

     

Post a Comment

<< Home