"Bem vindo meu novo ser, cercado de proteção, de tanto amor, tanta paz, dentro do meu coração. É como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar, é como se eu tivesse esperado toda a vida pra te embalar..."

Perfil completo


Querida mamãe
4 meses
3 MESES
Say a little pray for you
Saindo sem o pequeno
Vem, oh meu bem, não chore não...
Brincadeira de criança
Chupeta - dar ou não dar - eis a questão!
Pedido de desculpas
Caras e Bocas

Powered by Blogger


 

Lilypie 1st Birthday Ticker



Friday, November 24, 2006

Muitas novidades!
 


Nossa, é assustador como passa rápido. Todo mundo avisa, mas mesmo acreditando, eu não sabia que era tanto!...
O Joaquim já está sentando sozinho. Começou com 4 meses e meio a ficar uns 30 segundo e cair pro lado. Agora, com 5 meses, ele já fica um tempão, até se jogar pra frente pra pegar algum brinquedo ou coisa parecida!
Comecei a dar frutinhas e ele adorou maçã, laranja lima e pêra, odiou banana e o mamão é o preferido.
Segunda-feira, no dia do meu aniversário, ele comeu uma banana um pouco verdinha (só pode ser isso!) e vomitou o dia todo. Eu, como boa mãe coruja, chorei o dia inteiro ao ver meu pequeno passando mal, ficando "verdinho" de pressão baixa e todo molinho. Dei bastante peito e carinho, esperei ele colocar pra fora tudo que tava fazendo mal e ficou tudo bem outra vez. Nada que carinho de pai e mãe não ajudem!
Nessas horas o Bruno me surpreende muito, com a calma, a preocupação e o carinho que ele desmonstra e passa pra gente.
Ontem levamos ele pra vacinar e dessa vez ele chorou bem pouco. A enfermeira parecia grande e séria, mas foi um anjo...
É isso. Daqui a pouco o pequeno está comendo papa salgada, andando, falando.. nossa... quanta novidade me aguarda!

3 Comments:

  • At 12:45 PM, Anonymous Priscila e Ana Karla said…

    Ola, seu filho é uma fofura..
    Passarei sempre por aqui. Tenho uma princesinha de 10 meses, quando quiser nos visitar fique a vontade.
    Temos 2 endereços.
    www.pridesign.blogspot.com
    www.anakarlachegou.blogger.com.br
    Bjokas

     
  • At 11:39 AM, Blogger adeises said…

    oi passei pra te dizer q seu filho é lindooooo!!! Tb tenho um bb de 7 meses q se chama Igor gostaria de saber como vc fez essa montagem com as fotos dele... Bjão e td de bom pra vcs!!!

     
  • At 6:26 AM, Blogger Marcelo said…

    Olá, tudo bem ?

    Primeiramente parabéns pelo Blog.

    Minha filha Alice está por vir, chegará em dezembro/2011.

    Me empolguei tanto com o assunto que criei um forum para as pessoas trocarem experiência sobre bebê, família. Gostaria de poder divulgar por aqui www.bebeforum.com.br

    Obrigado,
    Marcelo

     

Post a Comment

<< Home